Sexta-feira, 2024-03-29, 12:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 26 » JOVEM ENVOLVIDO NO CASO DAS ESTUDANTES DECAPITADAS É EXECUTADO A TIROS
8:14 PM
JOVEM ENVOLVIDO NO CASO DAS ESTUDANTES DECAPITADAS É EXECUTADO A TIROS


Um dos nomes envolvidos na brutal decapitação de duas adolescentes em novembro do ano passado foi encontrado morto neste final de semana. Risolvado Hora Costa, 20 anos, apontado como ex-namorado de uma das jovens, foi executado a tiros no início da noite deste domingo (24).

Conhecido como "Riso", ele foi encontrado com as mãos amarradas às costas e levou diversos tiros na cabeça, nas costas e no tórax. A polícia acredita que ele foi vítima de execução. Segundo a 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o corpo de Riso foi encontrado em um matagal no início da noite do domingo. 

Inicialmente,a polícia informou que a vítima se tratava de Risodalvo Hora Costa, mas a delegada Francineide Moura, da Delegacia de Homicídios, confirmou nesta segunda-feira que se trata realmente de "Riso".

Decapitação em Nova Divineia
Risovaldo chegou a ser preso por envolvimento na morte de Gabriela Alves Nunes, 13 anos, e Janaína Cristina Brito Conceição, 16 anos, decapitadas na Nova Divinéia em 19 de novembro. Risovaldo foi liberado após as investigações concluírem que ele não havia participado das mortes.

Segundo depoimentos à polícia, Risolvado contou ter sido chamado ao local onde as meninas foram decapitadas para ser humilhado por Lequinho, apontado como mandante do crime, por ter namorado com uma delas, Janaína Cristina Brito Conceição, 16 anos.

A Polícia Civil encaminhou ao Ministério Público estadual o inquérito conclusivo sobre a decapitação das adolescentes e os envolvidos no crime foram denunciados pela prática de homicídio triplamente qualificado.

Os acusados são Alex Santos e Silva, 21 anos, mais conhecido como  'Lequinho', Danilo Rocha de Carvalho, 18, conhecido como 'Cacaroto', Jarbas Cristiano Chaves de Souza e Adriano Silva Nunes. Vítor Santos de Almeida, o 'Branco', morreu em uma ação da polícia.

Entenda o crime
As estudantes Gabriela Alves Nunes e Janaína Cristina Brito Conceição foram encontradas decapitadas na Avenida San Martin. A investigação apontou que elas foram mortas em uma casa em construção na Nova Divinéia e tiveram os corpos abandonados na San Martin para dispistar a polícia.

Dois suspeitos de participação no crime foram detidos na Ilha de Itaparica. Jarbas Cristiano Chaves de Souza, o Cris, 24 anos, foi preso junto ao irmão e contou à polícia qual teria sido a motivação do crime bárbaro.

Lequinho, apontado como o mandante da execução das adolescentes. Ele disse que participou, com Adriano, que já está preso, e outros dois comparsas, de um assalto a um depósito de bebidas, em Pero Vaz, quando foi usado o Fiat Punto que depois serviu para abandonar os corpos das garotas na San Martin.

Depois do roubo, o bando foi para a Nova Divinéia, onde encontraram Lequinho com as duas adolescentes. Lequinho disse a todos que Janaína namorava Alan, líder do tráfico na região de Manguinho, no Engenho Velho da Federação. O grupo pretendia invadir o Manguinho e perguntaram às adolescentes onde Alan escondia as armas e as drogas. Janaína teria indicado um lugar onde seria o esconderijo de Alan.

Logo depois, Lequinho telefonou para um comparsa, ainda não identificado, que disse que a informação das garotas era mentira e que elas estavam tentando atraí-los para uma armadilha, por serem íntimas dos traficantes do Manguinho. Depois disso, as duas começaram a ser agredidas com socos e pontapés.


Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 882 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa