Sábado, 2024-04-20, 0:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 26 » JOVEM É PRESO UM MÊS APÓS TENTAR ESTUPRAR IDOSA DE 62 ANOS EM ASSALTO
8:18 PM
JOVEM É PRESO UM MÊS APÓS TENTAR ESTUPRAR IDOSA DE 62 ANOS EM ASSALTO

Um jovem de 29 anos foi preso mais de um mês após agredir e tentar estuprar uma idosa de 62 anos durante um assalto na zona rural de São Felipe, cidade a 180 quilômetros deSalvador. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (25), pela Polícia Civil.

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva pelo ataque à idosa cumprido na última quarta-feira (20), por equipes da DT/São Felipe e da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O homem foi encontrado na localidade de Vila Caraípe, na mesma cidade.,

O crime ocorreu no dia 13 de março. Segundo a polícia, Carlos Antônio Barbosa Silva, conhecido como "Lobo Mau" ou "Nem", invadiu a residência da mulher e, depois de anunciar o assalto, a agrediu com chutes e socos.

Em seguida, aproveitando que estava sozinho com a vítima, ele tentou estuprar a idosa que conseguiu se desvencilhar e correr para a rua, gritando por socorro, segundo a polícia. O suspeito fugiu levando dinheiro e o celular da idosa. A quantia roubada não foi informada.

Segundo o delegado Adilson Bezerra, que investiga o caso, Carlos também está envolvido em roubos de motocicletas e assaltos a residências na região. Nos crimes, conforme a polícia, ele age juntamente com dois comparsas que estão sendo procurados.

FONTE:G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 401 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa