Sexta-feira, 2024-03-29, 3:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 17 » JOVEM É PRESA TRANSPORTANDO DROGA EM “LIGEIRINHO” DE FEIRA DE SANTANA PARA IPIRÁ
9:30 AM
JOVEM É PRESA TRANSPORTANDO DROGA EM “LIGEIRINHO” DE FEIRA DE SANTANA PARA IPIRÁ

Por volta das 13h30min deste sábado (15), a guarnição do PETO  foi informada pelo serviço de Inteligência da 98ª CIPM que uma mulher viria de Feira de Santana em um ” ligeirinho” a bordo de uma S10 trazendo droga para ser comercializada na cidade de Ipirá.

A guarnição montou uma barreira na BA 052, nas proximidades do povoado do Pau Ferro e interceptou o veículo realizando a abordagem em todos os passageiros e no veículo. Com uma jovem foi encontrado em uma bolsa um pacote com uma substância aparentando cocaína, ao ser indagada pelos policiais a mesma confirmou se tratar de cocaína e que iria entregar a uma pessoa em Ipirá  que ela não conhecia, e que estava a mando de seu namorado Lázaro que se encontra preso na cidade de Feira de Santana e que também foi preso em Ipirá por tráfico de drogas.

A jovem foi Identificada como Gleiciele Correia da Silva que completou 18 anos no último dia 23 de setembro  e foi lavrado o auto de prisão em flagrante na cidade de Itaberaba, com ela foi apreendida 368 gramas de cocaína além de vários cartões de banco e comprovantes bancários de várias pessoas. Gleiciele já havia sido apreendida com outra amiga a menos de dois meses tentando entrar com droga no dia de visita na delegacia de Ipirá para entregar ao seu namorado que estava preso, mas foram flagradas pelos policiais de plantão, como na época ainda era menor foram liberadas.

http://acordaipira.com.br/jovens-sao-flagradas-tentando-entrar-com-droga-na-delegacia-de-ipira/

  •  
Category: NOTÍCIAS | Views: 383 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa