Sexta-feira, 2024-04-26, 5:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 4 » JOVEM É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BROTAS
3:34 PM
JOVEM É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM BROTAS


Evelin Bastos Conceição, 26 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na avenida São Caetano, no Acupe de Brotas. Investigadores do Grupo de Apreensão e Captura (Grac), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), chegaram à residência por meio de uma informação encaminhada ao Disque Denúncia, telefone 3235-0000, de que no local se escondia um assassino.

Foram apreendidas no imóvel 85 trouxas de maconha, porções da mesma droga prensada e a granel, um pé da erva cultivada em um vaso de planta, centenas de ampolas para acondicionar cocaína, uma balança de precisão e sete celulares.

Interrogada pela delegada da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Andréa Ribeiro, Evelin contou que utilizava a casa como ponto de comercialização de drogas há oito meses e que o material era comprado pelo seu companheiro, Denison Freitas Santos, conhecido como Baixinho, na localidade da Lajinha, na Engomadeira.

De acordo com a Polícia Civil, ela confessou que tinha a função de auxiliar na embalagem e venda dos entorpecentes. Disse também que o ponto de drogas tinha grande movimentação e funcionava entre 7h e 23h. 

Um capacete, um crachá e um cartão de banco, deixados como penhora por um suposto usuário de drogas, também foram apreendidos no imóvel, na última quarta-feira (2).

Evelin foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Cadeia Pública de Salvador. Preso anteriormente por tráfico de drogas, Baixinho está sendo procurado pela polícia.

O material apreendido foi encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 593 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa