Sábado, 2024-04-20, 5:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 9 » JOVEM É MORTO QUANDO ASSISTIA PARTIDA DE FUTEBOL
4:10 PM
JOVEM É MORTO QUANDO ASSISTIA PARTIDA DE FUTEBOL
http://www.radar64.com/thumbnail.php?file=arquivos/galerias/2011/01/galerias/morto-campo-itapoan/dsc_4113.jpg&w=640&h=640
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, às 20h30 deste sábado (8), no bairro Itapoan, em Eunápolis. Segundo populares, Rogério Nascimento Souza, 21 anos, estava assistindo a uma partida de futebol em um campo de várzea ao lado de um posto de saúde.
Dois homens chegaram em uma moto preta. Um deles desceu da garupa e foi em direção ao jovem, que ainda tentou fugir, mas foi perseguido. Atingido por um tiro no peito, ele caiu sem vida na Rua Rio de Janeiro, a menos de 100 metros do local de onde começou a correr.
Um adolescente, que pelas informações ainda não confirmadas tinha 17 anos, foi alvejado no braço e levado para o Hospital Regional por uma equipe do SAMU. Ainda de acordo com as testemunhas, o garoto participava do jogo e foi ferido por uma bala perdida.
10 pessoas disputavam o jogo e cerca de 60 viam a disputa. O assassino, que estava de capacete, atirou algumas vezes para o alto, com o objetivo de intimidar os populares. Houve muito corre-corre.
Familiares de Rogério ficaram em volta do corpo, revoltados com o crime. O pai do rapaz afirmou que ele trabalhava em uma serralheria e que não tinha envolvimento com o submundo do crime.
'Ele tinha um filho de dois anos, gostava de jogar futebol e só tinha um defeito: Às vezes consumia muita bebida alcoólica e fica agressivo', afirmou.
Um amigo de Rogério, que preferiu não se identificar, afirmou que ele costumava levar o filho para assistir às suas apresentações no campo de futebol onde foi morto e que costumava comemorar os gols com a criança.
Rogério morava na casa dos pais, no mesmo bairro onde foi morto. A polícia vai investigar o caso, mas ainda não tem informações concretas sobre os motivos que culminaram com a execução.

Category: NOTÍCIAS | Views: 764 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa