Sábado, 2024-04-27, 0:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 11 » JOVEM É MORTO A FACADAS POR CAUSA DE UM CD
11:29 PM
JOVEM É MORTO A FACADAS POR CAUSA DE UM CD


Um rapaz foi assassinado na tarde deste domingo (10) no Curuzu, no bairro da Liberdade, segundo informações da Central de Polícia. Marcelo Cruz Lima, 22 anos, foi morto com uma facada nas costas depois de se desentender com o irmão de um vizinho.

Marcelo e outros vizinhos estavam ouvindo música e bebendo em uma casa na rua São Francisco. A briga começou quando Marcelo tirou um cd do som, o que incomodou Carlos Alberto dos Santos Nascimento, irmão do dono da casa. Os dois começaram a brigar e Carlos Alberto pegou uma faca na cozinha e esfaqueou Marcelo nas costas e no braço. Tentando fugir, Marcelo correu para a varanda e caiu da altura de um andar. 

Carlos Alberto ainda correu para o térreo para continuar agredindo Marcelo, mas foi impedido pelo irmão. Depois, enquanto Marcelo era socorrido, ele conseguiu fugir. Levado ao Hospital Ernesto Simões, Marcelo não resistiu aos ferimentos e faleceu. O rapaz era auxiliar de pedreiro.

Segundo o delegado João Gaudêncio, da Delegacia de Homicídios, Carlos Alberto, que é carregador de caminhão, tinha passagens na polícia por furto e roubo. O irmão do agressor prestou depoimento e disse que Carlos Alberto era uma pessoa muito agressiva. Ele e Marcelo não tinham nenhum tipo de desentendimento até a briga de hoje.

Além dos ferimentos causados pela faca, Marcelo também sofreu um traumatismo craniano, por conta da queda. Qual dos dois ferimentos causou a morte só será determinado após a conclusão da perícia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 747 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa