Sábado, 2024-04-20, 1:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 16 » JOVEM E IDOSO SÃO PRESOS NO PRADO COM MAIS DE 3 QUILOS DE DROGAS
2:08 PM
JOVEM E IDOSO SÃO PRESOS NO PRADO COM MAIS DE 3 QUILOS DE DROGAS

Prado: No início da madrugada desta terça-feira, 15 de novembro, policiais militares do 3° Pelotão do Prado prenderam uma jovem e o proprietário de um bar, após denúncia e constatação de tráfico de drogas. O fato teve início após a Central de Polícia Militar 190 receber uma denúncia anônima informando que um carregamento de drogas havia chegado e estava escondido no interior do bar "K Te Espero", localizado na Avenida José Mascarenhas, no Bairro São Sebastião.

A guarnição do 3° Pelotão se deslocou até o local, que se encontrava fechado, mas, após chamarem foram recebidos pelo proprietário, identificado como Etude Xavier da Silva, 67 anos de idade, natural de Prado e que reside nos fundos do bar. O mesmo permitiu a entrada dos militares, que encontraram uma jovem identificada como Raiane de Farias Bolsoni, 20 anos de idade, natural de Itamaraju/BA e que reside na Rua Quinta do Descobrimento, no Bairro Cambolo, em Porto Seguro/BA. Raiane estava com um pacote nas mãos, que após ser analisado pelos militares foi descoberto que dentro do mesmo tinha alguns pinos de "cocaína". 

Os militares questionaram sobre o possível carregamento que havia chegado e estava no local, e então foi dito que estava dentro de um quarto, onde Raiane estava ficando. Em posse da chave do local, Etude e Raiane abriram o quarto, e acompanharam as buscas realizadas pelos militares, que encontraram debaixo de um colchão, parte da droga, e dentro de uma bolsa preta, a outra parte. Foi apreendido 01 tablete de "maconha", pesando aproximadamente 1 kg; 07 porções de 50 gramas; 16 porções de 25 gramas; 40 buchas de "maconha", já embaladas e prontas para comercialização; 16 pinos de "cocaína" e mais 01 porção de aproximadamente 40 gramas da mesma substância.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 519 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa