JOVEM É BALEADO NO BAIRRO ITATIAIA EM ITAMARAJU E MORRE NO HMI - 20 September 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-11, 1:05 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » September » 20 » JOVEM É BALEADO NO BAIRRO ITATIAIA EM ITAMARAJU E MORRE NO HMI
9:43 AM
JOVEM É BALEADO NO BAIRRO ITATIAIA EM ITAMARAJU E MORRE NO HMI

 

Itamaraju: Na noite desta segunda-feira, 19 de setembro, a Polícia Militar de Itamaraju foi informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Itatiaia. Chegando ao local, os militares confirmaram o crime e tomaram as primeiras providências. A Polícia Civil foi acionada e a delegada titular, Rosângela Sousa, esteve no hospital, onde realizou o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Douglas de Oliveira Magalhães vulgo ‘’Magrinho’’. Segundo informações, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, de cor vermelha, se aproximaram do jovem e o carona começou a efetuar os disparos. O Douglas chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, mas, até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia, nesta manhã de terça-feira (20), em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 85 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 15
Guests: 15
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016