Quinta-feira, 2024-03-28, 11:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 3 » JOVEM É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM ARACI
11:44 AM
JOVEM É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM ARACI


O jovem Ângelo Gabriel Conceição de Oliveira, de 18 anos, morador da rua Remanso – Bairro São João, em Araci, município do território do sisal, foi morto por volta das 22h de segunda-feira, 02, no bairro Coqueiro.

De acordo com a Polícia Militar, informações passadas a guarnição em serviço dão conta que a vítima estava aguardando sua namorada quando dois indivíduos chegaram em uma moto preta, pediram para ele entregar o celular e ele sem esboçar reação entregou, ainda assim um dos criminosos efetuou três tiros que atingiram a cabeça e a região torácica do jovem, que morreu na hora.

Segundo o site local a Voz do Campo a polícia pode trabalhar em duas linhas de investigação: latrocínio, (roubo seguido de morte); ou execução. Um ex-namorado de uma mulher com quem Gabriel estava tendo um relacionamento teria sido identificado por testemunhas como autor dos disparos.Gabriel não tem nenhum histórico de envolvimento com o crime.

A Polícia Militar procurou pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo.

Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa