Sábado, 2024-04-20, 3:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 3 » JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DE PISTOLA "PONTO 40" DENTRO DO SEU VEÍCULO NO KAIKAN EM TEIXEIRA
9:55 AM
JOVEM É ASSASSINADO A TIROS DE PISTOLA "PONTO 40" DENTRO DO SEU VEÍCULO NO KAIKAN EM TEIXEIRA

Teixeira de Freitas: Por volta das 16h20, moradores ouviram muitos disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada e, chegando ao local, confirmou  o crime, ocorrido na Rua Diamante, no Bairro Kaikan. A vítima foi identificada como sendo, Daniel Silva Correia, 20 anos de idade, morador da Rua Topázio, morador do mesmo bairro.

 

A vítima estava dirigindo um veículo Ford Ranger, de placa policial JMM 8414, licenciado em Teixeira de Freitas. De acordo com moradores, um homem a pé, esperou o jovem, se aproximou e o atingiu com vários tiros. A vítima perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com outro carro, Spin , placa policial OZR 0813, que estava parado.

Moradores confirmaram para nossa reportagem, que após os disparos, eles ouviram barulho de motocicleta sendo acelerada. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, esteve no local, juntamente, com equipe do DPT, liderada pelo perito Manuel Gomes Garrido. O perito achou 08 estojos de munição calibre "ponto 40".

Category: NOTÍCIAS | Views: 370 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa