JOVEM DE SANTALUZ ESTÁ DESAPARECIDA HÁ 2 MESES EM SÃO PAULO - 18 October 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 5:48 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » October » 18 » JOVEM DE SANTALUZ ESTÁ DESAPARECIDA HÁ 2 MESES EM SÃO PAULO
8:13 AM
JOVEM DE SANTALUZ ESTÁ DESAPARECIDA HÁ 2 MESES EM SÃO PAULO

Uma jovem natural de Santaluz está desaparecida há dois meses no estado de São Paulo. Segundo parentes, Emilles Fernandes, de 22 anos, não entra em contato com a família desde o dia 16 de agosto desse ano. Segundo a tia da jovem, Cristiane Reis, Emilles saiu de Santaluz há cerca de seis meses em busca de trabalho e estava morando em Embu das Artes, na grande São Paulo.

“Ela estava morando na casa de amigos, pois não tem parente lá, mas nunca ficou mais de 15 dias sem entrar em contato com a gente, por isso estamos preocupados. Na manhã do dia 16 de agosto, antes dela desaparecer, ela falou comigo por telefone e parecia estar tudo bem, depois disso a gente liga e só cai na caixa postal”, afirma a tia da jovem.

Cristiane disse que não imagina onde Emilles pode estar. “Já nos disseram que ela estava em Feira de Santana, Serrinha, Conceição do Coité, mas eu sinto que se ela tivesse bem já teria ligado pra gente”, lamenta. Cristiane pede para que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o paradeiro de Emilles forneça entre em contato com a polícia. “A gente sinceramente não sabe onde ela está, mas quem tiver qualquer informação, independentemente de onde for, pedimos que passe os detalhes para a polícia, ou peça para ela entrar em contato conosco”, pede a tia da jovem.

Redação Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 140 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 3
Guests: 3
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016