Quinta-feira, 2024-03-28, 10:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 24 » JOVEM DE NORDESTINA MORRE E NAMORADO FICA FERIDO EM COLISÃO DE MOTOS NA BA 120
10:49 AM
JOVEM DE NORDESTINA MORRE E NAMORADO FICA FERIDO EM COLISÃO DE MOTOS NA BA 120

A jovem Maria Graziele Feitosa dos Reis,20 anos, moradora da cidade Nordestina, morreu após um acidente envolvendo duas motocicletas na noite de domingo (23), na BA-120,trecho que liga Queimadas a Cansanção, próximo ao lixão. O namorado dela, identificado como Mathias Miranda de Souza, 22 anos, e dois adolescentes de 14 e 17 anos que estavam na outra moto ficaram feridos, entre eles uma garota.

De acordo com testemunhas, as vítimas retornavam juntas de um evento de moto realizado na zona rural do município. Os adolescentes, que seguiam na frente, teriam parado a moto no meio da estrada e provocado o acidente.

Graziele foi socorrida juntamente com as outras vítimas para o hospital municipal, mas já deu entrada na unidade sem vida. O adolescente de 17 anos foi atendido e liberado. Mathias e a menor de 14 anos permaneciam internados até a manhã desta segunda-feira (24). A garota sofreu ferimentos pelo corpo e está em observação, enquanto o rapaz teve rompimento em tendões do pé esquerdo e aguarda autorização da Central Estadual de Regulação para ser transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador, onde deverá ser submetido à cirurgia. O estado de saúde das duas vítimas é considerado estável.

O corpo de Graziele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim e seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, para ser periciado.

Informações: Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 601 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa