Sexta-feira, 2024-03-29, 7:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 2 » JOVEM DE MIGUEL CALMON-BA MATA SUA COMPANHEIRA E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA.
8:33 AM
JOVEM DE MIGUEL CALMON-BA MATA SUA COMPANHEIRA E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA.
Uma mulher identificada por Maria de Fátima de Jesus, de 34 anos, foi morta a facadas pelo marido Flávio Santos Mota Félix, 20, na madrugada desta segunda-feira, no município de Nova Alvorada do Sul. De acordo com o site Correio do Estado, este é o primeiro caso de feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul. Ainda de acordo com o site, Flavio cometeu suicídio logo após o crime.

Flavio é da cidade de Miguel Calmon - Ba, para onde o corpo deverá ser levado. A notícia pegou amigos e conhecidos dele de surpresa, "era gente boa demais" relatou um amigo da vítima ao Calmon Noticias, "tô muito triste, conhecia ele demais" relatou outro.

De acordo com informações de amigos da família, Flavio conheceu a mulher pela internet e há cerca de três meses estava morando lá com ela. Nos ultimos dias o relacionamento estava conturbado e, na madrugada desta segunda feira, aconteceu o pior.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia por volta de 0h30min, informando sobre a situação das vítimas que estavam em uma casa na Rua Dona Francisca Stradiott. No local, os socorristas encontraram o casal já sem vida.

De acordo com o site Alvorada Informa, Maria foi golpeada com aproximadamente cinco facadas no tórax e nas costas. Em seguida, Flávio teria amarrado uma corda na viga do imóvel e se enforcou. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre a motivação do crime, a Polícia Civil investiga o caso. [Informações do site Calmon Notícias]
Category: NOTÍCIAS | Views: 595 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa