Quarta-feira, 2024-04-24, 6:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Outubro » 29 » JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA
11:05 AM
JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO DENTRO DE CASA

Um jovem identificado como Carlos José de Santana Filho, conhecido como Júlio, 21 anos, foi assassinado dentro de casa no bairro Nova América, em Euclides da Cunha. O crime aconteceu por das 20h de sexta-feira (28) numa residência situada à Rua João Ferreira dos Santos, perto de uma igreja. Carlos Filho foi morto com varios tiros dentro do imóvel.

De acordo com informações colhidas pelo site euclidesdacunha.com, dois homens usando capacetes escuros teriam chegado ao endereço da vítima em uma motocicleta, pararam o veículo em frente à residência e chamaram pelo nome, quando abriu a porta e foi alvejado com disparos e fugiram do local imediatamente, com rumo ignorado.

O fato atraiu uma multidão ao local, tendo em vista que a notícia do assassinato se espalhou rapidamente pelas redes sociais e chamou a atenção dos moradores da proximidade, levando-os a irem até o local, para verificarem de perto o ocorrido, principalmente por se tratar de parentes que moram na proximidade.

As polícias Militar e Civil foram acionadas ao local e preservaram o ambiente, para realização dos trabalhos da equipe do Departamento de Polícia Técnica que chegou em seguida, fez o levantamento cadavérico e perícia.

Euclides da Cunha. Com

Category: NOTÍCIAS | Views: 837 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa