Sábado, 2024-04-27, 1:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 25 » JOVEM DE 18 ANOS É MORTO, MÃE REVOLTADA PEDE JUSTIÇA
10:10 PM
JOVEM DE 18 ANOS É MORTO, MÃE REVOLTADA PEDE JUSTIÇA
http://www.radar64.com/arquivos/galerias/2010/11/images/24/wunderson_d.jpg
Mais um homicídio, que pode ter ligação com o tráfico de drogas, foi registrado em Eunápolis. Nesta quarta-feira (24), por volta das 15h, Wunderman Erasmo Cardoso da Silva, 18 anos, que era dependente químico, foi morto a tiros.
O assassinato foi na Rua Ademar Peixoto, no bairro Santa Isabel, nos fundos do terminal rodoviário, perto do local onde o rapaz morava com a família.
A Polícia Militar apurou que Wunderman começou a ser perseguido por três pessoas, ainda não identificadas, após uma discussão. A quadrilha teria feito diversos disparos, atingindo a vítima nas nádegas e no pescoço.
Uma equipe do SAMU, sob o comando do médico Edmilson de Carvalho, ainda foi ao local prestar socorro, mas o jovem não resistiu. Um morador contou que enquanto corria, a vítima gritava por socorro.
A mãe de Wunderman, dona Elisângela Martins Cardoso, 41, esteve pouco tempo depois no Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento do corpo. Muito abalada, ela condenou a violência.
‘É terrível. O que eu peço é justiça. Peço também que os jovens saiam deste caminho, que vá estudar e trabalhar. Era o que eu sempre pedia o meu filho’, desabafou.
Dona Elisângela confirmou ainda que o filho era usuário de drogas, mas desconhecia que ele estivesse recebendo alguma cobrança ou ameaça.
Wunderman era natural de Pedra Azul (MG). Os familiares aguardam apenas a liberação do corpo para realizar o velório. Eles ainda não decidiram o horário do enterro.
Category: NOTÍCIAS | Views: 585 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa