Quinta-feira, 2024-04-25, 4:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 11 » JOVEM DE 17 ANOS MORRE COM SUSPEITA GUILLAIN-BARRÉ EM JACOBINA
11:12 AM
JOVEM DE 17 ANOS MORRE COM SUSPEITA GUILLAIN-BARRÉ EM JACOBINA

Por volta das 3:20h da madrugada desta quinta-feira, 12 de fevereiro de 2016, Bruna Larissa Rodrigues dos Santos, 17 anos, faleceu no Hospital Municipal de Jacobina, após ser internada com sintomas que se assemelham a Dengue e Zika.

Bruna foi colocada no Sistema de Regulação, mas, acabou vindo a óbito antes de conseguir transferência. Familiares e amigos estão revoltados com a falta de urgência na transferência, pois o quadro da Bruna era considerado grave e não conseguia se comunicar nem se mover.

 


Segundo informações, a jovem que sofria com anemia e foi socorrida com dores em uma das pernas de Itaitu na última terça (09), seria transferida com suspeita de Guillain-Barré pois não respondia os movimentos corporais, afetando o seu quadro neurológica.

Uma jovem membro da família que acompanhou todo o sofrimento disse que Bruna esteve curtindo o final de semana nas cachoeiras de Itaitu, e que foram pegos de surpresa com uma tragédia na família. A mesma alegou que foi comentado também uma suspeita de minigite bacteriana.

O caso poderá ficar sem uma definição concreta da morte, pois na dor da perca, ao que indica, não será feito exames e perícia.

O corpo segue sendo velado na Rua Padre Germano e o sepultamento será realizado as 15h desta quinta-feira, 12 no Cemitério de Itaitu, onde reside familiares.
Fonte: Augusto Urgente!

Category: NOTÍCIAS | Views: 428 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa