Sexta-feira, 2024-04-19, 1:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 16 » JOVEM DE 15 ANOS É MORTO; DOIS ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS E UM É APEDREJADO NA RIBEIRA
10:21 AM
JOVEM DE 15 ANOS É MORTO; DOIS ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS E UM É APEDREJADO NA RIBEIRA

Dois ônibus foram incendiados e um foi apedrejado na noite desta quarta-feira (14) na região do Largo do Papagaio, no bairro da Ribeira, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, a destruição dos três coletivos está relacionada ao assassinato de um adolescente de 15 anos, ocorrido horas antes na Praça dos Dendezeiros, no bairro do Bonfim. 

O menino saía da 3ª Delegacia Territorial (3ª DT/Bonfim), acompanhado da mãe e de outras pessoas, quando foi morto. Ele tinha sido conduzido à unidade policial por suspeita de infrações cometidas em outras datas. Após sair da delegacia, o grupo foi abordado por dois homens em uma moto que atiraram contra o rapaz e fugiram em direção ao bairro do Uruguai. De acordo com a polícia, uma equipe da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM) conseguiu visualizar os suspeitos, mas não conseguiram alcançá-los, por eles estarem em uma motocicleta, que era roubada – ela foi encontrada abandonada, momentos depois, na Rua Régis Pacheco, próximo ao Viaduto dos Motoristas. 

Os coletivos foram incendiados à noite, por volta das 20h50. Segundo informações do jornal Correio, um grupo com cerca de dez homens atearam fogo aos ônibus, após pedirem aos passageiros que descessem dos veículos. De acordo com a PM, equipes da 17ª CIPM, da Operação Gêmeos e da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/BTS) foram imediatamente à região, mas não conseguiram localizar os autores dos incêndios. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Ainda segundo a PM, já "há indícios que apontam para o mentor dos ataques aos ônibus e as Polícias Militar e Civil atuam em plena cooperação para localizá-lo e prendê-lo, bem como os comparsas que atuaram associados a ele nesta empreitada criminosa”. 

Com informações do Correio 24h.
Category: NOTÍCIAS | Views: 372 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa