Sexta-feira, 2024-03-29, 4:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 4 » JOVEM CONFESSA MORTE DE HOMEM ACHADO EM CARRO INCENDIADO NA BA E DIZ QUE VÍTIMA NÃO ACEITAVA FIM DE RELACIONAMENTO
8:26 AM
JOVEM CONFESSA MORTE DE HOMEM ACHADO EM CARRO INCENDIADO NA BA E DIZ QUE VÍTIMA NÃO ACEITAVA FIM DE RELACIONAMENTO
O suspeito de matar o funcionário público Antônio Rocha Pinto, de 55 anos, em uma estrada entre as cidades de Piripá e Condeúba, no sudoeste da Bahia, confessou o crime. A informação é do delegado que investiga o caso, Luís Gustavo Tortorelli, nesta sexta-feira (3). Juarez Dias do Vale, de 18 anos, teve um relacionamento com a vítima. Ao delegado, ele disse que estava namorando com uma mulher e já separado de Antônio, que não aceitava o fim do relacionamento. O carro onde Antônio foi achado morto, na última quarta-feira (2), é da namorada de Juarez. A vítima era da cidade de Piripá.

Segundo a polícia, Juarez contou detalhes de como foi o crime e disse que a situação ocorreu após um desentendimento entre ele e Antônio. O suspeito foi preso na quinta-feira (2) na cidade de Jânio Quadros, a cerca de 34 km de Piripá. Ainda de acordo com o delegado, Juarez alegou que Antônio perseguia ele e a namorada. Em depoimento, ele relatou que estava com Antônio desde junho deste ano, mas que há cerca de um mês eles haviam se separado.

Conforme Luís Gustavo Tortorelli, na madrugada de quarta-feira (1°), Antônio se encontrou com Juarez para uma conversa e saíram no carro da namorada do suspeito. Eles foram para a estrada vicinal, beberam e se desentenderam. Tortorelli disse que Juarez revelou que bateu a cabeça de Antônio na lateral do carro e a vítima desmaiou. Diante da situação, ele resolveu atear fogo no tanque de combustível do veículo usando um isqueiro e um ramo de planta.

Tortorelli disse ainda que a namorada do suspeito está solta, mas é investigada. A polícia apura se há coparticipação dela no crime. Juarez está no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, a cerca de 94 km de Piripá.

Por meio de uma rede social, a prefeitura de Piripá emitiu uma nota de pesar pela morte de Antônio Rocha, que era funcionário público, e prestou condolências aos familiares e amigos.

Fonte: G1/Bahia
Foto: Imagem/TV Sudoeste
Category: NOTÍCIAS | Views: 584 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa