JOVEM BALEADO NA PIAÇAVEIRA MORRE NO HOSPITAL GERAL - 20 October 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Monday, 2016-12-05, 9:46 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » October » 20 » JOVEM BALEADO NA PIAÇAVEIRA MORRE NO HOSPITAL GERAL
9:38 AM
JOVEM BALEADO NA PIAÇAVEIRA MORRE NO HOSPITAL GERAL

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19), Cláudio Lorran Lima de Oliveira, de 18 anos. De acordo com informações, o jovem havia sido baleado no dia 06 de outubro na praça do bairro Piaçaveira em Camaçari e levado para o Hospital Geral (HGC), onde estava internado. O quadro de saúde do rapaz acabou se agravando e ele não resistiu.

Homicídios na RMS

Ainda nesta quinta, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou mais quatro homicídios e duas tentativas de homicídio na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O corpo de um homem não identificado foi encontrado na Via das Torres, no CIA Sul em Simões Filho. Em Candeias foram duas vítimas: Janderson Torres do Nascimento, de 21 anos, que morreu no Hospital do Subúrbio, em Salvador, e Laianderson Pita de Jesus, de 22 anos, morto na Rua do Reino, Via Matuim, Km 3,5, na Fazenda Madeira.

Em São Sebastião do Passé, um homem ainda não identificado, morreu na Rua Alto da Bela Vista, no bairro Humildes.

Outro homem foi ferido junto com Laianderson na Rua do Reino. Não há informações sobre o seu estado de saúde, nem para qual hospital ele foi encaminhado. Jadson dos Santos Barbosa, de 32 anos, também ferido em Candeias nesta quinta-feira, está internado no Hospital Ouro Negro, de acordo com a SSP-BA.

Category: NOTÍCIAS | Views: 122 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 46
Guests: 46
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016