Quinta-feira, 2024-04-25, 7:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 31 » JOVEM ATLETA DE 22 ANOS, NATURAL DE TAPIRAMUTÁ É MORTA A FACADA EM MINAS GERAIS - CRIME COMOVE AMIGOS E COLEGAS
8:58 AM
JOVEM ATLETA DE 22 ANOS, NATURAL DE TAPIRAMUTÁ É MORTA A FACADA EM MINAS GERAIS - CRIME COMOVE AMIGOS E COLEGAS
Uma jovem, de 22 anos, identificada por Clariana Dantas, natural de Tapiramutá-BA, foi morta a facada na noite desta terça-feira (29) no Distrito de Celso Bueno, em Monte Carmelo - MG. De acordo com a Polícia Militar, o motivo do crime foi passional.

Segundo a PM, a vítima estava andando em uma rua quando foi abordada por uma adolescente, de 14 anos. As duas iniciaram uma discussão, pois a jovem não aceitava o relacionamento amoroso da adolescente com o seu ex-companheiro.
Houve luta corporal. Neste momento, a irmã da adolescente, uma jovem de 18 anos, chegou ao local e teria ajudado ela na briga. A adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax da Clariana, que morreu no local.
Após o crime, a adolescente e a irmã fugiram. Elas ainda não foram localizadas. Na cidade de Tapiramutá, amigos lamentam a morte da jovem nas redes sociais. A Liga Tapiramutense de desportos e a Superintendência de Esportes e Lazer, divulgaram uma nota de pesar, pela morte da jovem que era amante do esporte.
Fonte: Calmon Notícias
Category: NOTÍCIAS | Views: 616 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa