Segunda-feira, 2021-11-29, 0:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Outubro » 25 » JORNALISTA DIZ TER SOFRIDO ATENTADO EM BARREIRAS E ACUSA FUNCIONÁRIO DE PREFEITO
10:32 AM
JORNALISTA DIZ TER SOFRIDO ATENTADO EM BARREIRAS E ACUSA FUNCIONÁRIO DE PREFEITO

Mesmo após as eleições, o clima de rivalidade no município de Barreiras teima em existir. Nesta quarta-feira (24), o jornalista do site TV WEB, Tiago Portela, disse ter sofrido um atentado cometido pelo funcionário de Antônio Henrique (PT), que foi eleito no pleito deste ano. Ele trabalhou para o petista há oito meses, mas por um salário melhor, resolveu fazer campanha junto a Jusmari (PSD), atual prefeita que perdeu as eleições com 32,77% dos votos, ficando em terceiro lugar.

"Badú”, como é conhecido o funcionário de Antônio, teria fechado o carro de Tiago diversas vezes na ponte Ciro Pedrosa e só parou quando o fotógrafo do jornalista tirou algumas fotos do veículo, um Renault Clio verde. "Esse cara já vinha me agredindo há um tempo com gestos obscenos e xingamentos. Ele sempre age assim com quem é contra o Antônio Henrique”, afirma Tiago.

Cansado das agressões, Tiago fez um boletim de ocorrência na delegacia de Barreiras e partiu para a casa de Antônio. Lá, disse ter sido impedido pela esposa do petista, Antônia Pedrosa, ex-deputada estadual. "Ela falou que era pra eu ir embora feliz, que ela já tinha falado com Antônio e que ele não iria conversar comigo”, conta o jornalista.
Em contato com o Bocão News, Antônio Henrique conta outra versão da história. "Esse cara é maluco. Ele roubou a máquina fotográfica de minha esposa e Badú foi atrás dele e ele saiu correndo. Não houve fechada de carro nem nada, ele simplesmente pegou algo que é nosso e queremos de volta”, diz o petista.

No entanto, Tiago se defende das acusações e diz que a máquina foi um presente. "A mulher dele me deu de presente quando eu trabalhava com eles. Eu não roubei nada. Esse Badú é metido com coisas erradas que eu prefiro nem falar. Ele agride todo mundo que não apóia Antônio. É daí para pior”, diz Tiago, sem entrar em detalhes.

Pelo visto, o que parece ser proveniente de divergências políticas, complica o prazo em que a paz devia reinar no município de Barreiras. "As pessoas aqui me conhecem e sabem que Antônio está mentindo. Eu não roubei nada e quero apenas que Badú pare de me agredir e agredir as pessoas”, finalizou o jornalista.
Views: 345 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa