Quarta-feira, 2024-04-24, 7:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 22 » JORGEQUIXABEIRA ESTREIA O PROGRAMA PONTO DE ENCONTRO NA RÁDIO VIVA VOZ FM
1:06 PM
JORGEQUIXABEIRA ESTREIA O PROGRAMA PONTO DE ENCONTRO NA RÁDIO VIVA VOZ FM

 

Neste sábado (21), foi dia da estreia do Programa Ponto de Encontro na Rádio Viva Voz  FM 89.7, localizada na cidade de Várzea da Roça, na apresentação de Jorge Quixabeira, tendo a companhia de Josemir Oliveira e Ademário Pires.

 

Durante o programa aconteceu as apresentação de Rouxinol tocando viola e cantando ao lado de JG, músicas no estilo sertanejo, fazendo com que o Facebook não parasse de receber mensagens parabenizando os artistas e o programa.

 

Dando continuidade Kelvin Diniz acompanhado de seu acordeom realizou sua apresentação como sempre com muito brilhantismo, tocando o autêntico forró pé de serra. Kelvin que esteve acompanhado de seu pai, sua mãe e irmãos.

 

Lembrando que as apresentações de Kelvin e Rouxinol foram transmitidas ao vivo através do Facebook.

O programa ainda teve: notícias do esporte da região, da Bahia e do Brasil, momento da cidadania falando sobre Doação, Registro de Nascimento e Autorização para crianças viajarem; entrevista com o empresário e Ex-Vereador de Capim Grosso, Vado Verdes Mares que falou como conseguiu contruir o Grupo Verdes Mares, como também fez uma pequena explanação sobre sua carreira política; e a importante participação dos ouvintes.

 

No final Jorge quixabeira agradeceu a audiências dos ouvintes, a presença dos convidados, Josemir Oliveira e Ademário Pires que formam a equipe do programa, ao Presidente da emissora, João de Miro, por ter acreditado no projeto e a todos que mandaram mensagens elogiando o trabalho. Aproveitamos para agradecer a Center Móveis, Plano de Assistência Familiar São Lucas, Marcelo Contabilidade, Grupo Verdes Mares, 24 Horas Promotora, Pousada e Restaurante Sarau e a Projetaj.

 

Próximo sábado tem mais, até lá se Deus assim permitir.

Assista vídeos:

Category: NOTÍCIAS | Views: 730 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa