Sexta-feira, 2024-04-26, 3:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 11 » JORGE WAGNER EX-JOGADOR DO BAHIA PRESENCIOU O TERREMOTO
2:25 PM
JORGE WAGNER EX-JOGADOR DO BAHIA PRESENCIOU O TERREMOTO


O meia Jorge Wagner, ex-Bahia e São Paulo, que atualmente joga no Kashiwa Reysol presenciou o terremoto de 8.9 graus na escala Ritcher que atingiu a costa noroeste do Japão e utilizou o twitter para expressar o que estava acontecendo e tranquilizar seus familiares, já que as linhas telefônicas ficaram bloqueadas, por um tempo. 

Através do microblog, ele comentou que estava em uma estação de trem no momento dos tremores que causaram tsunamis e muita destruição no país asiático. O jogador estava indo disputar uma partida contra o Gamba Osaka pelo Campeonato Japonês que acabou adiada assim como toda a rodada deste final de semana. "Estávamos indo pra Osaka. Pegamos um terremoto muito forte. Está uma correria e um trânsito muito grande aqui", escreveu o meia.

A esposa do jogador, também revelou no twitter, que está tudo bem apesar do terremoto. "Foi um susto enorme. Não causou muitos estragos, graças a Deus. Mas estamos bem. Em alerta ainda porque ainda sentimos pequenos tremores. Rezem por todos aqui", escreveu Kaline. 

O terremoto foi considerado o sétimo maior da história em todo o planeta. As informações preliminares revelam que já são mais de 300 mortos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 860 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa