Sexta-feira, 2024-04-26, 9:36 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 26 » JOGO DA ESTRELAS TERÁ: REIS DO RIO X IMPÉRIO DO AMOR
1:27 PM
JOGO DA ESTRELAS TERÁ: REIS DO RIO X IMPÉRIO DO AMOR
http://odia.terra.com.br/galerias/Uploads/imagens/passa_destaque_2010122604651C60594F4A8537CA.JPG
Neste domingo é o dia de craques de várias torcidas se reunirem e confraternizarem no Jogo das Estrelas, partida beneficente tradicionalmente organizada pelo eterno ídolo Zico, com início às 17h, no Engenhão. Para os rubro-negros, uma das atrações deve ser a reedição do ‘Império do Amor’, com Adriano e Vágner Love podendo jogar juntos novamente, como fizeram no primeiro semestre, no Flamengo. Mas o evento terá outros atrativos, com o desafio dos ‘Reis do Rio’, entre Renato Gaúcho, Túlio Maravilha e Romário, e a presença de grandes destaques do futebol brasileiro e internacional, como Léo Moura, Carlos Alberto, Eduardo da Silva, Júnior, Ibson e Emerson, entre outros.
Na sexta-feira, quem confirmou presença foi o apoiador Thiago Neves, ex-Fluminense. "O Jogo das Estrelas é um evento tradicional e este ano consegui vir passar as festas de fim de ano no Brasil, já que normalmente temos jogos na Arábia Saudita até mesmo no Natal. Estarei presente nessa bonita festa organizada por Zico e espero colaborar de alguma forma”, disse Thiago Neves, que, na quinta-feira, marcou um gol pelo Al Hilal e colocou sua equipe na liderança da Liga da Arábia Saudita.
Organizador do evento, Zico terá de jogar com uma proteção no ombro direito recém-operado. O Galinho conseguiu uma liberação com o médico Michel Simoni para participar de sua tradicional festa de fim de ano. "Não poderia ficar de fora agora. Vai ser uma grande festa e já começo a ficar na expectativa. Entrar em campo, mesmo em jogo festivo, é sempre uma emoção nova”, afirmou Zico.
Filho do Galinho e um dos organizadores do evento, Junior Coimbra destaca o fato de o Jogo das Estrelas reunir craques de várias torcidas. "Apesar de ser organizada pelo Zico, que é o maior ídolo da história do Flamengo, vascaínos, botafoguenses e tricolores sempre foram muito bem representados e o mesmo acontecerá na edição deste ano”, afirmou Junior.
No ano passado, o Jogo das Estrelas selou a paz entre Zico e Romário, depois de um desentendimento que já durava desde 1998. A polêmica entre dois dos grandes personagens do futebol brasileiro foi iniciada na Copa do Mundo daquele ano, quando o Baixinho responsabilizou Zico por seu corte da Seleção, às vésperas da competição. O então coordenador técnico alegou que a decisão fora tomada por motivos médicos, mas Romário nunca aceitou a justificativa. O Baixinho chegou a pintar o Galinho segurando um rolo de papel higiênico na porta do banheiro de sua antiga boate, na Barra, e Zico o processou pela brincadeira.
Category: ESPORTES | Views: 623 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa