Quinta-feira, 2024-04-25, 7:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 24 » JOGADORES EMPRESTADOS PELO VITÓRIA RETORNAM A TOCA DO LEÃO
11:06 PM
JOGADORES EMPRESTADOS PELO VITÓRIA RETORNAM A TOCA DO LEÃO


Preteridos pelo Vitória para a disputa do Campeonato Baiano, e emprestados para clubes dos campeonatos Paulista e Carioca, alguns jogadores retornaram à Toca do Leão na tarde desta segunda-feira, 23, com boas campanhas nos seus currículos.

Dentre os seis dos nove jogadores que já retornaram, o destaque fica para o trio que estava jogando no Botafogo de Ribeirão Preto. Lá, o zagueiro Reniê, o meia Felipe e o atacante Edson reencontraram o técnico Vágner Benazzi, com quem trabalharam em 2011 no Leão. Os três jogadores da base rubro-negra foram titulares do Botafogo na reta final do Campeonato Paulista e ajudaram o Fogão a escapar da zona de rebaixamento na última rodada.

Reniê e Edson, em especial, foram fundamentais para a fuga da degola. Enquanto o zagueiro disputou nove partidas e marcou dois gols, o atacante de 22 anos teve uma média impressionante: foram sete gols marcados em apenas seis partidas com a camisa do Botafogo, sendo dois na goleada por 4 a 2 sobre a Catanduvense e mais dois no triunfo por 3 a 2 sobre o Oeste.

Destaque também para as passagens do atacante Adailton pelo Ituano-SP e do volante Marconi pelo Americano de Campos-RJ. O primeiro disputou 9 partidas do Campeonato Paulista e marcou em três oportunidades, enquanto o segundo fez 10 jogos pelo Americano, enfrentando todos os quatro grandes do estado: Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense. Para fechar, Esdras, também volante, fez 5 partidas com a camisa do Oeste, que por pouco não conseguiu uma vaga entre os oito primeiros do Paulista.

Restam ainda voltar à Toca do Leão o volante Elton, que apesar do rebaixamento do Comercial-SP, disputou 5 partidas e marcou um gol - no empate em 3 a 3 com o Corinthians -; o meia Rafael Granja, que disputou 14 partidas pelo Volta Redonda-RJ, marcando 5 gols; e Xuxa, destaque absoluto no Mirassol-SP, equipe que bateu na trave do G-8 paulista, marcando 9 gols em 18 jogos.

Segundo o diretor executivo de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, os jogadores que já retornaram de empréstimo devem ser incorporados ao elenco rubro-negro e colocados à disposição do técnico interino Ricardo Silva.

Category: ESPORTES | Views: 545 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa