Quinta-feira, 2024-03-28, 10:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 17 » JOGADORA JAQUELINE DO VOLEY DEVERÁ FAZER EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNETICA
6:55 PM
JOGADORA JAQUELINE DO VOLEY DEVERÁ FAZER EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNETICA
Depois da lesão cervical sofrida por Jaqueline na estreia da Seleção Brasileira feminina de vôlei, os médicos determinaram que a ponteira passasse por nova ressonância magnética. O doutor João Grangeiro, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), divulgará um boletim sobre o estado de saúde da atleta ainda neste domingo.

Por meio da assessoria de imprensa do COB, o departamento médico da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) explicou que o novo exame não representa uma piora no quadro de saúde de Jaqueline. Já estava previsto que ela fizesse a ressonância antes da divulgação de um boletim médico atualizado. A jogadora passou a última noite observada pelo médico da CBV Julio Nardelli.

O Brasil, que superou a República Dominicana por 3 sets a 1 neste sábado, com parciais de 25/22, 21/25, 25/16 e 25/20, levou um susto durante a partida. Quando tentava salvar uma bola, Jaqueline se chocou com a líbero Fabi. Chorando muito, a ponteira teve o pescoço imobilizado, deixou o Complexo Pan-Americano de Vôlei em uma maca e foi transportada para o Hospital Real San Jose.

Após passar por exames, constatou-se uma pequena fratura cervical, mas segundo Grangeiro ela não teve lesão medular e não precisará de tratamento cirúrgico. O médico já descartou a participação da atleta na sequência do Pan.

Vídeo: You Tube/TV Record
Category: NOTÍCIAS | Views: 983 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa