Sábado, 2024-04-20, 11:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 9 » EX JOGADORA DO BAHIA, DIZ QUE DIRIGENTE NÃO PAGOU O QUE PROMETEU E QUE VIVEU EM SITUAÇÃO PRECÁRIA DENTRO DO CLUBE
12:25 PM
EX JOGADORA DO BAHIA, DIZ QUE DIRIGENTE NÃO PAGOU O QUE PROMETEU E QUE VIVEU EM SITUAÇÃO PRECÁRIA DENTRO DO CLUBE

Todo sabe que o futebol feminino Brasileiro passa por diversa dificuldade, sem apoio e completamente massacrado. Recebemos o relato de uma atleta, onde em 2014 representou a equipe do Sport Clube Bahia. Segundo a atleta Rose Laine, o acordo que foi feito entre ela e o dirigente da equipe Baiana Tadeu Lins, nunca foi cumprido e que a atleta jamais recebeu o salário que tinha sido acordado. Quando perguntamos sobre que tipo de contrato que foi assinado, a atleta foi clara e disse, que contrato? Todo sabe que no futebol feminino Brasileiro não existe contrato e tudo é feito verbalmente e sem nem um profissionalismo. A atleta nos enviou uma cópia do dialogo entre ela e o Dirigente do futebol feminino do Bahia, onde claramente podemos ver o que foi prometido para a atleta e que segunda a mesma, jamais foi cumprido.

O baixo postou somente uma parte do dialogo entre a atleta e o Dirigente.

“Rose Laine É que nos estamos preocupada, porque às vezes nem lanchamos, pensando que pode faltar o dinheiro do transporte para ir para o treino. Tadeu Lins 5/9/2014 10h55min Tadeu Lins ok, compreendo, nossa ajuda financeira ainda não veio, mais temos um valor de transporte já e vamos ver o que vocês comem para poder fazer umas compras, quero é tirar vocês daí, alguma notícia do deputado/vereador?

Rose Laine , O dinheiro que nós temos aqui é 30 Reais não da porque o que nós tínhamos, fez compra de temperos verduras e outros alimentos só, ai acabo 46,00 a e não temos para compra mais nada. Tadeu Lins 5/9/2014 11h10min Tadeu Lins imagino, muito triste isso, mais vamos resolver, ok? Faça uma lista do que vocês comem.

Situação que comprova a precariedade que a equipe Baiana estava fazendo a atleta passar, no relato comprova que a atleta nem alojamento da equipe estavam recebendo e sim, morando em uma casa de apoio para pessoas doentes.

A Pergunta que fica no ar é, onde a equipe estava aplicando o patrocínio que a Caixa Econômica Federal estava destinando para o futebol feminino do clube? Será que pessoas sem nem uma dignidade poderão continuar trabalhando dentro de uma modalidade que precisa de pessoas comprometidas e a cima de tudo, com sentimentos de melhorias?

Esperamos que Sport Clube Bahia apurasse esse fato e tome medidas para resolver essa situação, por que isso já é questão de Direitos humanos e de saúde pública.

É triste, mas e a pura realidade do futebol feminino Brasileiro sabe que situações como essa, se repetem diariamente pelo Brasil, mas não podemos aceitar isso , e devemos exigir punição e mudança de pensamentos de pessoas que poderiam  sim fazer a diferença .

Por: Francis Maciel

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 314 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa