Terça-feira, 2024-04-16, 5:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 1 » JOGADORA DA SELEÇÃO FEMININA TEM MEDALHA DE OURO ROUBADA EM ASSALTO
12:08 PM
JOGADORA DA SELEÇÃO FEMININA TEM MEDALHA DE OURO ROUBADA EM ASSALTO

Medalhista de ouro com a seleção feminina de futebol, a jogadora Tamires teve sua medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos roubada. Após retornar do Canadá no começa da semana, ela estava na porta da casa de sua sogra, em Santo André, quando foi abordada por dois criminosos armados que levaram alguns de seus pertences, como a aliança e uma bolsa que carregava a medalha. A atleta estava com seus familiares, incluindo o filho de quatro anos, e com uma vizinha que teve o carro roubado. O incidente ocorreu na região de Parque Jaçatuba por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira. 

- Nada se compara a uma vida. Mas era um valor sentimental muito grande para mim. Foi meu primeiro pan-americano, ainda estava saboreando, curtindo a medalha e mostrando para meus familiares - disse a atleta. 

A atleta contou que carregava sua medalha pois participaria de gravações de matérias para falar sobre a conquista de Toronto. Tamires já fez queixa na polícia e afirmou que as autoridades de Santo André estão ajudando no caso. Ela está de malas prontas para jogar no futebol feminino da Dinamarca.

- Paramos na casa da minha sogra para meu marido pegar umas roupas.  A minha vizinha parou com o carro dela. Foi o tempo da gente se cumprimentar a apareceram dois homens armados pedindo tudo - contou. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que Tamires ganhará uma réplica da medalha de ouro. A entidade já estava produzindo algumas para os membros da comissão técnica, que não foram contemplados durante o Pan de Toronto. A seleção brasileira de futebol foi tetracampeã pan-americana no Canadá. Na decisão, o time do técnico Vadão goleou a Colômbia por 4 a 0.

FONTE:> GLOBOESPORTE

Category: NOTÍCIAS | Views: 246 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa