Quinta-feira, 2024-03-28, 2:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 5 » JOGADOR SOMÁLIA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO
1:03 PM
JOGADOR SOMÁLIA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO

Compartilhar:

O Botafogo se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no estádio Engenhão, com uma única ausência que preocupou o técnico Joel Santana e os demais jogadores. O volante Somália sofreu um sequestro relâmpago quando deixava sua residência, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e se dirigia para a primeira atividade da equipe no ano.

O jogador conversava pelo celular com o zagueiro Antônio Carlos, que estranhou o barulho no veículo, mas achou se tratar de uma brincadeira do jogador. Libertado, Somália foi direto para a 16ª DP, também na Barra da Tijuca, e comunicou a comissão técnica do clube sobre o ocorrido. 

O clube ainda não informou se o jogador sofreu algum tipo de agressão ou o que foi roubado. O advogado do Botafogo, Aníbal Rouxinol, foi até a delegacia de polícia para auxiliar o jogador na realização do boletim de ocorrência.

As novidades na reapresentação da equipe ficaram por conta do zagueiro João Filipe e dos laterais Lucas e Márcio Azevedo, três primeiros reforços da equipe para 2011. O atacante William e o lateral-esquerdo Guilherme, promovidos das categorias de base, também participaram da atividade de avaliação física. Ao todo, 24 jogadores se reapresentaram.

Category: NOTÍCIAS | Views: 656 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa