Quarta-feira, 2020-09-23, 3:30 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 7 » JOGADOR SOMÁLIA INVENTOU SEQUESTRO DIZ A POLÍCIA DO RIO
1:19 PM
JOGADOR SOMÁLIA INVENTOU SEQUESTRO DIZ A POLÍCIA DO RIO
http://www.futnet.com.br/fotos/noticias/botafogo_somalia_01.jpg
A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira, que o meio-campo Somália, do Botafogo, mentiu sobre ter sido sequestrado por bandidos, há dois dias, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O jogador será indiciado pelo crime de denunciação caluniosa, crime que tem pena de reclusão entre dois e oito anos.
De acordo com a polícia, Somália teria mentido por ter chegado em casa, no dia da apresentação, por volta de 4h. Como sabia que chegaria atrasado à reapresentação do time do Botafogo no Engenhão, o meia teria mentido sobre o sequestro.
Os agentes acabaram com a mentira após análise das imagens das câmeras do circuito interno dos elevadores do prédio onde o jogador mora, na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. Os policiais descobriram que, por volta de 4h, o jogador entra em um dos elevadores com um cordão de ouro e um relógio, pertences que ele havia declarado como roubados pelos bandidos. Por volta de 9h, quando deixa sua residência para ir à delegacia, o jogador já usava mais os acessórios.
A Polícia Civil informou também que entregará a intimação, ainda na tarde desta sexta-feira, no treino do Botafogo no Rio.
Category: NOTÍCIAS | Views: 416 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa