Quinta-feira, 2024-03-28, 8:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 8 » JOGADOR NÃO FOI RECONHECIDO EM SEQUESTRO
3:14 PM
JOGADOR NÃO FOI RECONHECIDO EM SEQUESTRO


Os assaltantes responsáveis pelo sequestro-relâmpago do jogador Valdivia, do Palmeiras, e da mulher dele na noite de quinta-feira (7) não reconheceram o meia chileno, segundo informou a assessoria de imprensa do clube.Valdivia teria se apresentado, mas os bandidos disseram só ter ouvido falar dele.

Na manhã desta sexta-feira (8), o casal viajou para o Chile, a pedido da mulher do jogador, que ficou muito abalada com o ocorrido. Eles retornam na segunda-feira (11). Por essa razão, o meia vai desfalcar o Palmeiras na partida contra o Atlético-MG neste sábado (9), às 21h, no Estádio do Pacaembu.Por volta das 21h de quinta, Valdivia e a mulher estavam em uma videolocadora na Avenida Sumaré, Zona Oeste da capital paulista, quando foram rendidos por assaltantes armados. Os dois circularam com os bandidos por três horas e tiveram R$ 1 mil roubados, em um saque em caixa eletrônico. Segundo a assessoria do Palmeiras, o jogador contou que os assaltantes tinham a intenção de levar mais dinheiro, mas acabaram desistindo e liberaram o casal na Avenida Marquês de São Vicente, em frente a um mercado e próximo do centro de treinamento do clube. Ninguém ficou ferido.

Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo nesta sexta, policiais do 23º Distrito Policial (DP), em Perdizes, abriram um inquérito para investigar o caso.

Abalados, Valdivia e a mulher não se encontravam em condições de comparecer à delegacia, de acordo com a SSP. Eles relataram o ocorrido a policiais militares, que registraram o boletim de ocorrência no 7º DP, na Lapa.

Fonte: G1
Category: NOTÍCIAS | Views: 475 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa