Terça-feira, 2024-03-19, 6:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 24 » JOGADOR É MORTO PELO JUIZ DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL
10:38 PM
JOGADOR É MORTO PELO JUIZ DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL

José Ramos da Silva, 28, foi assassinado a golpes de faca na noite de domingo (22) durante uma partida de futebol amador no município de Barreira, no estado do Ceará.

Segundo informações da Polícia, a vítima era um dos jogadores que estava em campo e foi morta pelo árbitro que apitava o jogo.

De acordo com o tenente Cledson Maranhão, do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime teria acontecido após José da Silva reclamar de uma falta marcada pelo árbitro, identificado como Francisco Édio Gregório Chaves, 36. Durante discussão sobre o lance duvidoso, o árbitro desferiu um golpe de faca no peito esquerdo do jogador, que morreu no local.

Um irmão da vítima, identificado como Francisco das Chagas Gomes da Silva, 24, ainda foi atingido com golpes de faca enquanto tentava socorrer o irmão ferido. Ele foi socorrido com várias perfurações e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Ainda de acordo com o tenente Cledson, o árbitro Francisco Édio, que já apitava a partida portando a faca utilizada no crime, encontra-se foragido. Nem o acusado e nem as vítimas tinham passagem pela Polícia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 665 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa