Quarta-feira, 2024-04-24, 7:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 19 » JOGADOR DO BAHIA PEDE DISPENSA APÓS ASSASSINATO DO VIZINHO
3:09 PM
JOGADOR DO BAHIA PEDE DISPENSA APÓS ASSASSINATO DO VIZINHO

O volante Val não é mais jogador do Bahia. Na manhã desta terça-feira (19), o clube anunciou a rescisão de contrato a pedido do atleta. De acordo com a assessoria de imprensa, Val alegou não se sentir seguro em morar na capital baiana, após seu vizinho ter sido assassinado no condomínio onde morava na Praia do Flamengo.


O jogador disse ao gestor de futebol Paulo Angioni que sua família ficou assustada com o ocorrido e desistiu de morar em Salvador. A diretoria tricolor tentou fazer o volante mudar de ideia e sugeriu até uma mudança de condomínio ou bairro, mas Val disse não às possibilidades apresentadas.

Segundo o Bahia, Val relatou que já sofreu com problemas de segurança. No domingo, após o triunfo do Bahia sobre o Sport, a polícia procurou o volante para ouví-lo como testemunha do crime cometido no condomínio.

"O Esporte Clube Bahia agradece pelo profissionalismo do atleta e deseja sucesso na sua carreira", diz nota no site oficial. Contratado junto ao Mogi Mirim, Val tem 28 anos e chegou ao Fazendão no final de maio.

Gafe
Quando foi apresentado no Bahia, o volante cometeu uma gafe e deu a entender que queria usar o clube como trampolim na carreira. "Quero fazer um bom trabalho aqui e que as grandes equipes venham me ver. Espero conseguir um algo a mais na minha vida", disse, para depois se desculpar através da assessoria de imprensa.

"Peço desculpas se pareceu que não reconheço a grandeza do Bahia. Não foi a minha intenção. Quis dizer que espero ter o reconhecimento da torcida do Bahia e que, se isso acontecer, vou ser valorizado em todo o país, pois estou em um grande clube e quem vai bem aqui sempre causa repercussão", falou Val, que não entrou em campo com a camisa tricolor.

Category: NOTÍCIAS | Views: 602 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa