Quarta-feira, 2024-04-24, 9:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 27 » JOGADOR BIDA EX-VITÓRIA É PEGO EM EXAME ANTI-DOPING
8:33 PM
JOGADOR BIDA EX-VITÓRIA É PEGO EM EXAME ANTI-DOPING

Um dia depois de vencer o São Paulo por 4 a 3 a diretoria do Atlético (GO) terá um enorme problema para resolver. O meia Bida foi pego no exame anti-doping em exame realizado antes do jogo contra o Fluminense.
 
O diretor de Futebol do Atlético (GO), Adson Batista, garante que o clube irá dar toda assistência ao jogador, além disso garantiu que o atleta foi medicado pelo próprio clube. "Nesse momento precisamos resolver esse problema e não procurar culpados. Dois jogadores chegaram a tomar o mesmo medicamento, mas por sorte não foram pegos. Eu não vou revelar os nomes dos atletas para não expor os profissionais. Esse caso servirá para melhorarmos o nosso departamento e o Bida poderá crescer com o episódio”, comentou.
 
O time goiano terá até 60 dias para apresentar a defesa de Bida. "Os prazos vão depender da portaria que a CBF baixar. Fomos comunicados e antecipamos os fatos porque nem chegamos a ser notificados. Trabalhamos sempre com a verdade. Acredito que teremos de 30 a 60 para apresentarmos a defesa”, disse.
 
Ao saber do resultado do exame o clube pediu uma contraprova do exame, com isso aguarda os resultados para saber se o meia será punido preventivamente ou não.
Category: ESPORTES | Views: 769 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa