Quinta-feira, 2024-04-25, 10:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 29 » JOGADA POLÍTICA FAZ JACOBINA ESPORTE CLUBE RENASCER
10:49 AM
JOGADA POLÍTICA FAZ JACOBINA ESPORTE CLUBE RENASCER

A história do Jacobina Esporte Clube no futebol baiano foi curta. Dez anos após se filiar à Federação Baiana de Futebol, o Jacobina estreou profissionalmente vencendo o Conquista por 2 x 0 em 1993, pela disputa da Copa Interclubes que dava acesso à primeira divisão do Campeonato Estadual.


A equipe sequer teve a oportunidade de enfrentar Bahia e Vitória, foi rebaixada para a segunda divisão do estado no ano seguinte e prontamente abandonou o futebol prof

O deputado estadual Capitão Tadeu e o empresário Pastor Macos Manassés, Presidente da On Soccer Brasil, assessoria esportiva que cuida de atletas nacionais e pré-candidato a deputado estadual pelo mesmo partido, garantiram o time na 2ª divisão do Campeonato Baiano deste ano.

"Não se realiza um projeto como esse da noite para o dia. Como empresário, enxerguei o potencial do time e a possibilidade de obter lucro com ele. Mas para levar o projeto adiante busquei o apoio do Capitão Tadeu, que foi o único que abriu as portas para mim”, explicou Manassés.

Walter Sales, ex-técnico das divisões de base do Esporte Clube Bahia, foi o escolhido para comandar o Jacobina em busca do acesso à primeira divisão do Campeonato Baiano.

Na Bahia, outro clube está sob comando de um cartola-parlamentar: o Juazeirense, comandado por Roberto Carlos (PDT), acusado pelo Ministério Público Federal de peculato, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. issional. Na última sexta-feira (24), uma parceria envolvendo políticos do mesmo partido (PSB) fez o Jacobina Esporte Clube renascer.

Fonte: Bahia Notícias.
Category: NOTÍCIAS | Views: 471 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa