Quinta-feira, 2024-04-25, 9:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 2 » JOÃO DOURADO: POLÍCIA APREENDE NOVE QUILOS DE COCAÍNA
8:34 PM
JOÃO DOURADO: POLÍCIA APREENDE NOVE QUILOS DE COCAÍNA

Nove quilos de cocaína foram apreendidos numa operação conjunta das polícias Civil e Militar, em João Dourado, município distante 448 quilômetros de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (1). Mateus Francisco Santos Gomes, 24 anos, e Renilton Queiroz de Oliveira, 25, estão custodiados na sede da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), em Irecê.


Segundo informou o coordenador regional, delegado Fábio Santos da Silva, Mateus foi flagrado quando tentava embarcar num ônibus para Salvador, com oito quilos de cocaína escondidas em uma mochila. A droga estava dividida em tabletes embalados com fita adesiva.

Depois da captura de Mateus, os policiais seguiram para um imóvel ocupado por Renilton na cidade, onde fora encontrado mais um quilo de cocaína prensada, uma prensa hidráulica com capacidade para 10 toneladas, varias formas de prensa e balanças de precisão.

Caixas de lidocaína, seis litros de solução a base de acetona, dois litros de solução de éter, vinte e três quilos de bicarbonato de sódio e diversos utensílios utilizados no refino da droga também estavam escondidos no imóvel. Mateus e Renilton acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A droga apreendida será encaminhada para a perícia.

Fonte: policiacivil.ba.gov.br
Category: NOTÍCIAS | Views: 775 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa