Domingo, 2021-11-28, 3:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Setembro » 24 » JEREMOABO: COLISÃO FRONTAL ENTRE GOL E CAMINHÃO DEIXA 5 PESSOAS MORTAS
3:50 PM
JEREMOABO: COLISÃO FRONTAL ENTRE GOL E CAMINHÃO DEIXA 5 PESSOAS MORTAS

Cena forte só clik se estiver preparado

Um acidente ocorrido por volta de 1h da manhã, deste sábado, 24, no Km 80 da BR 110, próximo ao  povoado de Lagoa Grande, município de Jeremoabo, deixou um saldo de cinco jovens mortos. De acordo com as primeiras informações, o condutor do Gol bege, placa KER 8828, licença de Brasília-DF, tentou ultrapassar uma carreta e colidiu frontalmente com um caminhão Scania placa MQQ 0813, licença de Cariacica-ES, capotando em seguida. As vítimas, que são todas de Jeremoabo, retornavam de uma festa no Povoado Riacho São José, no interior do município.


Além de Diêgo Carvalho Dantas, 28 anos, condutor do Gol, morreram no local Marleson Jerônimo Carvalho (Jerinho), 26, José Leônio Gonçalves Neto (Neto) 29, Raul Menezes Teixeira, 26 e  Renato Lima do Espírito Santo, 28 anos.

Três jovens ficaram presos às ferragens. O trabalho de resgate das vítimas só terminou pela manhã e contou com o apoio das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Guarada Municipal, ambulâncias do Samu e do Hospital Municipal de Jeremoabo.

Os corpos foram recolhidos  para o IML de Paulo Afonso. Os cinco jovens são bastante conhecidos na cidade: Diêgo é filho de Dantas do Skinão; Neto é filho de Leônio e funcionário do Bradesco; Jerinho, filho de Paulinho de Dalci e Maria do Carmo, funcionário da Justiça; Raul é filho De Antonio José Taxista e da Professora Creuza; Renato é funcionário da Câmara de Vereadores de Jeremoabo. Jerinho, Diêgo e Raul são primos. Os corpos já foram liberados pelo IML e  deverão ser velados na Cãmara Municipal de Vereadores. O  horário do sepultamento ainda não foi divulgado pelos familiares.


Fonte: Adalberto Moreno/Jeremoaboagora

Foto: Chicosabetudo

Category: NOTÍCIAS | Views: 661 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa