Terça-feira, 2024-04-16, 3:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 30 » JEREMOABO: BANDIDOS ASSALTAM MAIS UMA VEZ O BANCO DO BRASIL E TROCAM TIROS COM A PM
11:33 AM
JEREMOABO: BANDIDOS ASSALTAM MAIS UMA VEZ O BANCO DO BRASIL E TROCAM TIROS COM A PM

O Banco do Brasil de Jeremoabo, no interior da Bahia, foi mais uma vez alvo dos bandidos na madrugada desta quinta-feira, 30, por volta das 02h30min.
 
Informações dão conta que cerca de 20 homens armados com fuzis e armas de grosso calibre, teriam chegado à cidade, se deslocado até agência bancária e o batalhão da 3ª CIA da Polícia Militar. Na ação uma parte do grupo assaltava o banco, enquanto os demais cercaram o batalhão, deflagrando vários tiros em direção ao prédio. Uma guarnição que fazia rondas na cidade chegava ao local naquele momento para descansar e se deparam com os meliantes, havendo uma intensa troca de tiros, segundo informações foram aproximadamente 370 tiros, porém ninguém ficou ferido.
 
Não muito distante do batalhão da PM, outro grupo entrou pelas portas da frente da agência bancária, chegaram ao cofre, explodiram e levaram todo dinheiro. A agência ficou parcialmente destruída. Os bandidos conseguiram fugir antes da chegada do reforço policial.
 
 
Equipes da PM realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.
 

A última tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Jeremoabo aconteceu no dia 17 de setembro do ano passado, onde os meliantes entraram pela lateral do Banco, tentaram explodir o cofre, porém acabaram acionando o alarme. A Polícia Militar agiu rápido, mas os bandidos perceberam a aproximação dos policiais e fugiram, deixando todo aparato utilizado na perpetração do crime, sem levar o dinheiro.

Fonte: Jeremoabo Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 312 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa