Sexta-feira, 2024-04-19, 3:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 3 » JEREMOABO: ACIDENTE NA ENTRADA DA CIDADE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS
12:33 PM
JEREMOABO: ACIDENTE NA ENTRADA DA CIDADE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Aconteceu no início da noite de ontem, 02, por volta das 18h00, mais um acidente na BR 110, na entrada da cidade de Jeremoabo, no acesso pela Associação Jeremoabense de Futebol.

A colisão ocorreu entre um Caminhão Baú,cor branca, Placa DPF 5639, licença de Limeira São Paulo, carregado de rodas automotivas, conduzido por Alexandre Nelson dos Santos, 35 anos e uma caminhonete Nissan Frontier, placa NYY 8781, licença de Jeremoabo, conduzida por José Antônio Carvalho Santana, 55 anos, funcionário aposentado do Banco do Brasil, residente na Praça da Matriz em Jeremoabo.

De acordo com o condutor do baú, a caminhonete estava para do lado direito da pista, no acostamento, sentido Paulo Afonso, não percebeu a aproximação do caminhão e tentou atravessar a BR. “ Devido a velocidade e a proximidade, mesmo com todos os esforços, eu não consegui evitar a batida, do lado do condutor da Frontier e saí empurrando ela por aproximadamente 40 metros, parando do outro lado da pista. Na hora pensei que havia matado todos os ocupantes, mas graças a Deus isso não aconteceu”.

José Antonio sofreu um corte na cabeça, o mesmo acontecendo com José Carlos de Jesus, 42, que também estava na caminhonete, mas foram encaminhados ao Hospital Municipal de Jeremoabo e liberados posteriormente após os procedimentos médicos cabíveis. Ambos passam bem. O motorista recebeu apenas uma pancada no braço, porém sem gravidade.

A Polícia Militar controlou o trânsito e evitou o saque da carga até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, às 19h30.

Fonte: CHICO SABE TUDO

Category: NOTÍCIAS | Views: 379 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa