Sexta-feira, 2024-04-26, 2:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 16 » JEQUIRIÇÁ: PAI E FILHO TINHA ARSENAL DENTRO DE CASA
9:37 AM
JEQUIRIÇÁ: PAI E FILHO TINHA ARSENAL DENTRO DE CASA


Pai e filho foram presos, com armas e munições de diversos calibres, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar na zona rural de Jiquiriçá, município distante 240 quilômetros de Salvador. Renato Lírio Jesus de Souza, 59 anos, e o filho Reinaldo Pereira Souza, o "Nego”, 29, guardavam três espingardas, munições, espoletas, chumbo e pólvora, num imóvel na Fazenda Santo Antônio, na localidade de Corte Peixoto, onde residem.

Havia uma espingarda CBC, calibre 36, uma espingarda cartucheira e uma garruncha de fabricações caseiras, oito munições carregadas manualmente, duas munições calibre 36, duas munições calibre 45, dois fracos de chumbo de caça, três frascos de pólvora, duas embalagens de espoleta, uma porção de cera (utilizada para vedar os cartuchos, de forma artesanal) e um socador também artesanal para enchimento de cartuchos. O material apreendido será encaminhado para a perícia.

Segundo o delegado Alex Wendell, titular da delegacia territorial Jiquiriçá, os lavradores foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munição e seguem custodiados na carceragem da delegacia local, desde o fim de semana passada.


Fonte: SSP/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 506 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa