Quinta-feira, 2024-04-25, 5:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 2 » JEQUIRIÇA: FALSO ADVOGADO É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO
11:05 AM
JEQUIRIÇA: FALSO ADVOGADO É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO

Antonio Roberto da Silva, conhecido como "Beliscada”, 42 anos, foi preso em Jequiriçá, no centro sul da Bahia, suspeito de se passar por advogado para aplicar golpes contra famílias que tiveram parentes mortos recentemente. Ele foi autuado em flagrante por estelionato pelo delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial (DT).

O delegado informou  nesta quinta-feira (1) que Antonio informava aos familiares que o parente morto tinha direito a receber a quantia de R$ 240 mil, retida no banco. No entanto, para receber o dinheiro, a família teria que pagar antecipadamente a quantia de R$ 547,36, com a qual o falso advogado solicitaria a liberação do dinheiro. A taxa seria devolvida.
Segundo a Polícia Civil, uma família de Jequiriçá vítima do golpe acionou a Polícia Militar, que localizou Antonio e o conduziu à delegacia. Em depoimento, ele contou que conseguia as informações sobre recém falecidos com moradores da própria cidade. Em seguida, se dirigia à casa das possíveis vítimas e propunha o negócio, explicando que o dinheiro era referente a uma atualização do Plano Collor.
A família enganada reconheceu o falso advogado. O dinheiro encontrado com ele foi apreendido e devolvido. Segundo o delegado Alex Wendell, Antônio Roberto tem diversas passagens pela polícia no estado da Bahia, tendo aplicado o mesmo golpe nas cidades de Ubaíra e Itagibá, além de Mangas, em Minas Gerais.
Category: NOTÍCIAS | Views: 560 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa