Sexta-feira, 2024-04-19, 12:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 5 » JEQUIÉ: QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A BANCO É PRESA
6:23 PM
JEQUIÉ: QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A BANCO É PRESA


Foi preso, nesta quarta-feira (4), em Jequié, a 366 quilômetros de Salvador, pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Jequié), o assaltante de bancos Milton Borges, o "Borges”, de 42 anos, dono de uma extensa ficha criminal, onde constam pelo menos 17 processos em vários estados. Milton é acusado de assaltos a agências bancárias, a estabelecimentos comerciais e a pessoas, na modalidade "saidinha bancária”, na região.


Segundo a delegada Grazziele Quaresma, titular da DRFR/Jequié, Milton estava aliciando criminosos da região para praticar roubos. No momento em que foi flagrado, encontrava-se na companhia de José Edson Melo Silva, Cloves Arlindo dos Santos, Fernando Carvalho Santana, Remo dos Santos Brito Souza e Rogério Vaz Pereira, este último natural do estado de São Paulo.


Monitorada há algumas semanas pela polícia, a quadrilha estava reunida num imóvel, no bairro São Judas Tadeu, para planejar novos assaltos a bancos e estabelecimentos comerciais, quando foram surpreendidos. Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 45, uma pistola 9mm e uma caixa de munição para o mesmo calibre.


Milton estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo "seqüestro-relâmpago” da proprietária da Joalheria Ouro Artes, instalada em Jequié, em junho de 2010. Milton, José Edson, Cloves, Fernando, Rogério e Remo foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte de arma e munição.


O bando segue custodiado na carceragem do Complexo Policial de Jequié, à disposição da Justiça. Segundo o coordenador regional da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), delegado Fabiano Aurich, as investigações devem prosseguir para capturar o restante da quadrilha liderada por "Borges”, que também é ligado à facção criminosa PCC, de São Paulo.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 802 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa