Domingo, 2020-10-25, 2:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Abril » 23 » JEQUIÉ: PRESO ASSASSINO DE FILHO DE PM APOSENTADO
5:04 PM
JEQUIÉ: PRESO ASSASSINO DE FILHO DE PM APOSENTADO


Com um mandado de prisão preventiva por homicídio em aberto, Naelson de Jesus Santos, de 21 anos, foi preso, na sexta-feira (19), ao se apresentar para depor na Delegacia Territorial (DT) de Jequié. O crime correu, no dia 30 de março deste ano, no bairro Joaquim Romão, durante a Cavalgada de Jequié, tendo como vítima Isael Cardoso Silva, 24, filho de um sargento aposentado da Polícia Militar.

Interrogado pela titular da DT/Jequié, delegado Ana Beatriz de França, Naelson disse que sempre teve antipatia pela vítima e que a motivação para matar Isael surgiu depois de uma discussão que ambos tiveram poucas horas antes. No dia do crime, Naelson andava a cavalo quando viu Isael em uma motocicleta, passando então a segui-lo.

Assim que Isael estacionou a motocicleta em via pública, Naelson, ainda montado no cavalo, se aproximou e efetuou dois disparos, atingindo a vítima na cabeça e no antebraço direito. Ele morreu no local. O assassino fugiu, sendo reconhecido por diversas testemunhas ao longo das investigações.

Naelson é acusado também de participar, junto com Luciano Caíque Alves dos Santos, de uma tentativa de duplo homicídio contra Anderson Silva dos Santos, o "Bicuinha” e Carlos Henrique dos Santos Osório, o "Big Nelo”, no dia 15 de abril, no Parque das Algarobas, Jequié.

Preso poucas horas depois do crime, por policiais militares, Luciano apontou Naelson como cúmplice. Eles estão na carceragem da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), à disposição da Justiça. 

Fonte: Bocão News



Category: NOTÍCIAS | Views: 732 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa