Sexta-feira, 2024-04-26, 0:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 10 » JEQUIÉ: JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM AMINHÃO CARREGADO DE MANGA NA BR-116
9:31 PM
JEQUIÉ: JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM AMINHÃO CARREGADO DE MANGA NA BR-116

Um acidente na BR-116, vitimou fatalmente o caminhoneiro José Edvan da Silva Lima, 23 anos, condutor de um caminhão Mercedes-Benz 1620 de placa policial MVF- 6655, que transportava um carregamento de manga. O veículo tombou próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, trecho de Jequié. O caminhão seguia de Arco Verde para o estado do Rio de Janeiro, quando o motorista perdeu o controle nas proximidades da curva da Embasa, saindo da pista e colidindo com o veículo num poste de energia que partiu-se ao meio e desabou. O acidente foi presenciado pelo primo da vítima, Marcos Antônio, que viajava em outro caminhão e disse ter visto a carga pendendo momentos antes do tombamento. O corpo de José Edvan da Silva Lima ficou preso às ferragens, sendo retirado por uma equipe da Via Bahia e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié, para o procedimento das formalidades legais.

O jovem era oriundo do município de Filadélfia-BA. Parte da carga de foi saqueada por populares, moradores do bairro Km 4.

Ainda ontem, quarta-feira, a PRF teria registrado outro acidente com morte na BR-116. Uma van colidiu frontalmente com um caminhão, matando na hora José Valdo Jacinto de Lemos que, coincidentemente tinha 23 anos, e dirigia a van Sprinter.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1553 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa