Quinta-feira, 2024-04-25, 3:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 18 » JEQUIÉ: HOMEM ESCONDIA EM CASA 11 KG DE MACONHA
3:26 PM
JEQUIÉ: HOMEM ESCONDIA EM CASA 11 KG DE MACONHA

Ao apreender 11 quilos de maconha prensada com o traficante e homicida Ednaldo Pires Belchior, o "Coroa”, 49 anos, em Jequié, investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), desativaram um ponto de tráfico mantido pelo criminoso na rua Dr. Duarte Muniz Aragão, bairro Caixa D’água, naquele município. Os policiais flagraram Ednaldo  repassando dois quilos de maconha para três homens, em frente à sua residência e, ao entrarem no imóvel encontraram mais nove quilos da droga.

Segundo informou, nesta terça-feira (17), o delegado André Aragão, coordenador da 9ª Coorpin,  Ednaldo  entregou os dois quilos da erva aos ocupantes de um veículo Fiat Uno, de cor branca, placa JPN-1842, identificados como Nilton de Jesus Oliveira, de 40 anos, Fernando Cardoso dos Santos, 34 e José Leonardo Melo Correia, 27. Assim como o fornecedor, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 Na casa ocupada por "Coroa” havia, além de outros nove quilos de maconha, uma balança digital, quatro aparelhos celulares e R$297,75 em espécie. Daniela Cruz Santos, de 34 anos, companheira de Ednaldo e cunhado dele, Erisvan Cruz Alves, 20, que estavam no imóvel, também foram encaminhados para o Complexo Policial de Jequié. 

"A apreensão desta grande quantidade de maconha foi resultado de mais uma operação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 9ª Coorpin, realizada com o apoio do delegado Chardisson Castro Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Santa Inês”, ressaltou o coordenador regional.  Condenado a 21 anos de prisão por homicídio, Ednaldo Belchiorcumpriu 11 anos em regime fechado, até ser liberado em fevereiro deste ano.


Fonte: Radar Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 574 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa