Quinta-feira, 2024-04-25, 4:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 24 » JEQUIÉ: FISIOTERAPEUTA MORRE EM ACIDENTE APÓS SUA FORMATURA
8:36 AM
JEQUIÉ: FISIOTERAPEUTA MORRE EM ACIDENTE APÓS SUA FORMATURA

Um acidente na manhã deste domingo (23) em Jequié deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu por volta das 5h, na Avenida César Borges, quando uma caminhonete Executiva, de cor preta, placa policial JNY – 6858 caiu no leito do Rio Jequiezinho, nas proximidades da sede do SAMU Regional. Morreu no local o jovem fisioterapeuta Antônio Carlos da Cunha Júnior, 25 anos, natural de Vitória da Conquista. Antônio Carlos voltava da festa de sua formatura, que teria sido realizada na noite anterior, na AABB de Jequié. Outros jovens ocupavam o veículo no momento do acidente: Patrick Dias, que saiu ileso e Tecila Lopes de Souza e Vitor Antônio dos Santos, ambos foram levados com ferimentos ao Hospital Geral Prado Valadares. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Conquista, sua terra natal, onde será sepultado.

A morte do jovem fisioterapeuta repercute na imprensa. Na redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte precoce de Antônio Carlos da Cunha Júnior.

O corpo do jovem, que era considerado uma figura alegre e querida, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Conquista, sua terra natal, onde será sepultado. Na mesma via pública onde o desastre ocorreu, outras pessoas já morreram vítimas de acidentes automobilísticos em Jequié.

Category: NOTÍCIAS | Views: 595 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa