Sexta-feira, 2024-04-19, 11:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 24 » JAQUES WAGNER DECLARA QUE ESTÁ NA FILA PARA CONCORRER A PRESIDÊNCIA EM 2014
0:59 AM
JAQUES WAGNER DECLARA QUE ESTÁ NA FILA PARA CONCORRER A PRESIDÊNCIA EM 2014

O PT não precisará se esforçar muito para conseguir um candidato às eleições presidenciais de 2014 caso a presidente Dilma Rousseff não queira tentar a reeleição. Nesta terça-feira (23), o governador Jaques Wagner confessou, durante um encontro com empresários em São Paulo, que tem vontade de participar do pleito como um presidenciável. 
"Lula vai apostar tudo para que Dilma dê certo. Ela dando certo, só tem uma hipótese de não ser candidata à reeleição: ela não querer. Agora, se ela não quiser e ele também não quiser, eu estou na fila", disse o governador. 
No entanto, Wagner, que não pode mais concorrer ao governo da Bahia, já que está no seu segundo mandato, disse que não ficará conspirando por sua candidatura. O petista ressaltou que sua prioridade será a reeleição de Dilma Rousseff e a eleição de um sucessor no estado. 
Jaques Wagner é visto pela diretoria do PT como um futuro candidato à presidência. Em prévias realizadas antes das eleições de 2010, o nome do governador figurou entre os possíveis presidenciáveis que concorreriam ao pleito com José Serra (PSDB), Marina Silva (que na época estava no PV) e Plínio de Arruda (PSol).
Category: NOTÍCIAS | Views: 501 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa