Sexta-feira, 2024-04-19, 11:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 20 » JAOCOBINA: ÔNIBUS DA HILLA TRANSPORTE CAI EM RIBANCEIRA ENTRE O BAIRRO JACOBINA II E CATUABA
8:34 PM
JAOCOBINA: ÔNIBUS DA HILLA TRANSPORTE CAI EM RIBANCEIRA ENTRE O BAIRRO JACOBINA II E CATUABA


Um ônibus circular da empresa Hilla Transportes, placa policial DBM 6941 licença de Jacobina, caiu por volta das 16:45h em uma ribanceira entre o Bairro Jacobina II e Catuaba com aproximadamente 12 passageiros. 10 pessoas foram conduzidas de imediato ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que um ficou preso entre as ferragens e uma jovem de 13 anos de prenome Taise teve morte instantânea ao ficar sob o veículo.  

Segundo informações do motorista, o mesmo perdeu o controle do veículo ao quebrar a barra de direção. A jovem Taise que morreu esmagada pelo ônibus residia no Bairro Mutirão. 

De acordo com uma colega de igreja, Taise perdeu a sua mãe à 2 anos vítima de um câncer e não tem parentes vivos.  A última vítima a sair viva do ônibus foi o Florisvaldo Cruz de Santana, 42 anos, que reside no Bairro do Mutirão. Florisvaldo ficou com a presa entre as ferragens e depois 40 minutos os socorristas conseguiram retira-lo. 

 
Várias pessoas estiveram ajudando no socorro as vítimas, inclusive o Luciano Táxi da Jacobina II, que chegou com ferramentas necessárias no momento, com ajuda da Polícia Militar, Guarda Municipal e SAMU. 

Fonte: Augusto Urgente

Category: NOTÍCIAS | Views: 546 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa