Sexta-feira, 2024-03-29, 11:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 30 » JANAÍNA PASCHOAL FARÁ DEFESA DO IMPEACHMENT: NADA ESTÁ FORA DA LEGALIDADE
10:43 AM
JANAÍNA PASCHOAL FARÁ DEFESA DO IMPEACHMENT: NADA ESTÁ FORA DA LEGALIDADE

A senadora Fátima Bezerra (PT) é a primeira a chegar no plenário do Senado nesta terça-feira (30), quando acusação e defesa fazem as considerações finais ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ambos os advogados têm 90 minutos para fazer a apresentação e existe a previsão de uma hora para réplica e outra para tréplica. Cada senador tem 10 minutos para falar.

A expectativa é que a votação final aconteça apenas nesta quarta-feira (31), isso porque a sessão entrará pela madrugada e o presidente da sessão, Ricardo Lewandowski não pode ser substituído, portanto, já há informações de que o processo não termina hoje.

A advogada de acusação, Janaína Pascoal, falou à reportagem do Bocão News que dividirá o tempo que tem para apresentação com o jurista Miguel Reale Júnior. Pascoal abre as considerações que terão como principal foco rebater a defesa da presidente Dilma Rousseff. “Vamos rememorar as provas deste processo. A perícia também será trazida novamente para o plenário para que as pessoas possam ter a tranquilidade de que tudo está sendo feito dentro do Direito. A população deve saber, para não restar dúvidas, de que nada aqui está fora da legalidade”, frisou.

O advogado de defesa, José Eduardo Cardozo, retomará a tese de que será um golpe parlamentar, pois a peça da acusação não reúne as provas necessárias para condenação.

A reportagem do Bocão News acompanha a sessão e em instantes teremos novas informações

Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa