"JAL" É PRESO PETO COM PISTOLA 9MM: ELE É ACUSADO DE DIVERSOS HOMICÍDIOS EM TEIXEIRA - 23 August 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 1:34 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » August » 23 » "JAL" É PRESO PETO COM PISTOLA 9MM: ELE É ACUSADO DE DIVERSOS HOMICÍDIOS EM TEIXEIRA
11:21 AM
"JAL" É PRESO PETO COM PISTOLA 9MM: ELE É ACUSADO DE DIVERSOS HOMICÍDIOS EM TEIXEIRA

 

Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 22 de agosto, policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima informando que um dos homicidas mais procurados da região estaria em uma residência, localizada na Rua Jequitiba, no Bairro Bela Vista, juntamente com outros comparsas. Os militares foram até o endereço denunciado, onde montaram cerco e encontraram o denunciado dentro de um banheiro.

Trata-se de Jamilton Pontes dos Santos, 27 anos de idade, natural do Prado/BA. Durante abordagem, o Jal estava acompanhado de uma garota de programa, e com ele foi encontrado 01 pistola Girsan, calibre 9mm (nove milímetros), municiada com 14 cartuchos. A arma estava com a numeração suprimida (raspada), impossibilitando sua identificação. Ainda durante buscas, foi encontrado 01 pequena porção de "maconha"

Jamilton, o "Jal", recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Na delegacia, o acusado não quis gravar entrevista e disse que não falaria oficialmente, apenas com a presença do seu advogado. De acordo com informações levantadas pelos polícias do PETO e da SOInt, Jal é autor de diversos homicídios em Teixeira de Freitas e até mesmo no município de Alcobaça, já que seria o principal matador de uma quadrilha que atua em Alcobaça e que comanda o tráfico de drogas no Bairro Castelinho e Jerusalém. 



A quadrilha seria comandada de dentro do CPTF, e teria um interno de vulgo "Soca" como o cabeça, e que conta com as co-lideranças dos internos Luan vulgo "Lampião" e outro interno de vulgo "Sasha". A delegada Waldiza Fernandes ouviu os militares e, logo após, ouviu Jamilton, que chegou a prestar depoimento, mas, se negou a assinar o mesmo, reafirmando que falaria apenas na presença do seu advogado. De acordo com a polícia, os últimos crimes onde as vítimas foram executadas com tiros de pistola 9mm podem ter sido de autoria de Jal.

 

No último sábado, 20, um ex-interno do CPTF foi morto no Bairro Castelinho por disparos de arma de fogo calibre 9mm. Na ocasião estojos de munições 9mm foram recolhidos e serão submetidas a comparação balística. "Jal" também é apontado como autor de uma execução, onde o corpo da vítima foi deixado em meio a uma plantação de eucalipto, próximo ao Residencial Castelinho.

Jal foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito com agravante, já que a arma está raspada. O mesmo foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e na manhã desta terça-feira será ouvido acerca dos homicídios que ele é acusado de ser o autor. O Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, juntamente com o delegado titular, Manoel Andreetta, já vinha investigando Jal, e possui alguns procedimentos que poderão ser finalizados com a prisão do mesmo. A Polícia acredita que diversos homicídios serão elucidados com a prisão dele.

Category: NOTÍCIAS | Views: 405 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 13
Guests: 13
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016